AVISO LEGAL

Aviso legal para o site Ouvir, Sentir & Tocar

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de lhe ajudar em sua evolução no violão, na música em geral e também na melhora da sua vida. No entanto, o "Ouvir, Sentir & Tocar" não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias, dicas, macetes e recomendações. Nada em nossos Sites é uma promessa ou garantia de que você terá as suas conquistas ou realizações futuras.

VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DOS PRODUTOS "OUVIR, SENTIR & TOCAR" É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir um produto de nossa empresa, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre os seus resultados com o violão, desempenho no aprendizado, sucesso na música, ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados no violão, na música, na vida, e tudo mais que depende de fatores pessoais, incluindo, sua habilidade, conhecimento, dedicação, tempo livre para o estudo, horas de estudo, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente.
Quaisquer declarações descritas nos nossos websites, programas, conteúdos e ofertas, são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.

Os resultados e conquistas no violão e na música podem variar de pessoa para pessoa. Cada indivíduo é diferente do outro e por isso cada um terá um tipo de evolução e resultados nos treinamentos e seus estudos. As imagens gentilmente cedidas e os depoimentos aqui apresentados, apesar de serem reais e espontâneos, não representam resultados típicos. Colocar em prática as recomendações do prof. Alexandro no Curso Ouvir, Sentir & Tocar é essencial para alcançar os resultados. Porém, é o empenho, a dedicação, motivação e demais individualidades que irão determinar os resultados finais.

Se houver alguma dúvida envie um e-mail para contato@violaosemsegredos.com.br que responderemos o mais rápido possível. Obrigado